PASSARELA

PASSARELA

quarta-feira, 9 de maio de 2012

MÊS DE MAIO - NOIVAS E MÃES COM ANA CRISTINA E ELIZABETH RIDZI





























Anônimo Ana Cristina Ridzi disse...
Nosssaaaaa estou encantada com este blog!!Parabens Anamaria pela lembrança...me emocionou..ate gostariade ljhe enviar fotos com meus filhos e netos.!!
Aos fãs, obrigada pelos elogios...!!
Bjs
Ana

Estou no Facebook, lá tem muitas fotos minhas e dos meus filhos e netos e um site onde faço arte no PSP:
www.anaridzifazendoarte.com.br
13 de maio de 2012 16:00Excluir






Esta é a foto a qual J. Botafogo se refere.




11 comentários:

Hamilton MotaMendes disse...

As irmãs Ridzi como sempre maravilhosas.Uma época de misses chiques e glamurosas. Cristina casou com Sergio Katar já falecido e fez época nos anos sessenta no Maracanãzinho Abraços do Hamilton.

Anônimo disse...

ANA CRISTINA RIDZI, na minha modesta opinião é uma MISS INESQUECÍVEL. Sou fascinado pela beleza e elegância da Ridzi e esta homenagem aqui no seu blog ficou perfeita, inclusive com estas fotos do casamento, no interior da Igreja (que eu não conhecia). Parabéns! Eu sou o DINDO, da Bahia.

José Maria Goianese disse...

Ana Crisatina Ridzi fez história nos anos sessenta no Brasil. Junto com a irmã gêmea Maria Elizabeth foram as novidades naquele ano no Miss Guanabara. Ana Cristina tinha mais luz e desfilava melhor. Maria Elizabeth,mais meiga e tímida eram duas moças do interior do Rio de Janeiro de descendência alemã e foram juntas para os Estados Unidos onde não fizeram o sucesso esperado.Ana e Elizabeth tbém tinham os corpos perfeitos.Uma pena que a nossa Ridzi não tenha se classificado nos States. Ficarão na história e estória dos concursos nacionais. As fotos de casamento estão ótimas.José Maria Goianese.

Ana Cristina Ridzi disse...

Nosssaaaaa estou encantada com este blog!!Parabens Anamaria pela lembrança...me emocionou..ate gostariade ljhe enviar fotos com meus filhos e netos.!!
Aos fãs, obrigada pelos elogios...!!
Bjs
Ana

Estou no Facebook, lá tem muitas fotos minhas e dos meus filhos e netos e um site onde faço arte no PSP:
www.anaridzifazendoarte.com.br

Roberto Wagner disse...

Que bom Ana Cristina você participar desse Blog que realmente é maravilhoso como você.Bons tempos em que as misses eram realmente elegantes.Você e AnaMaria são maravilhoooooosas!!!!Abraços RW.

Anônimo disse...

Já que a ANA RIDZI agora tá participando do Blog, aproveito para mandar um abração e pra ela e dizer que sou seu fã! DINDO, da Bahia.

Hamilton Mota Mendes disse...

Foi com enorme prazer que li a mensagem de Ana Cristina Ridzi. Saiba que é bem-vinda e só faz enriquecer o Rendas e Rainhas.Obrigado a Ana e a Anamaria que nos faz lembrar os anos dourados brasileiros.Abraços. Hamilton.

Marelisa M. disse...

Que surpresa chegar aqui e ver que a Ana Cristina Ridzi visitou este blog. Vejo-me obrigada a falar pelas minhas manas também, pois este blog nos remete a uma era em que estas misses maravilhosas tanto nos fascinaram.
Tenho certeza que a surpresa em vê-la aqui, Ana Cristina foi igualmente compartilhada pelas minhas manas Ana (autora deste blog) e Rosa (sua irmã gêmea), tanto quanto por mim.
Vocês, rainhas e musas inspiradoras, serão para sempre lembradas, porque o que está gravado em nossos corações e memórias não se apagará nunca.
Ana Cristina, o seu rosto nunca esquecerei, porque quem tem irmãs gêmeas, dificilmente não sentiu curiosidade e emoção ao ver sua beleza duplicada na passarela e a difícil missão dos jurados na época, ao escolher quem seria vencedora do Miss Guanabara. Lembro que ao ver as fotos nas revistas da época, a gente comentava lá em casa: “Ela será Miss Brasil, com certeza!”
(Sim, porque assunto de miss era coisa séria, rendia muitas considerações e não raro, discussões :)
Muito grata pelo carinho de visitar este blog. Serás sempre bem vinda e alvo de muita tietagem por aqui ;)

Anônimo disse...

Ana Cristina e Elizabeth Ridzi, história de duas gêmeas misses que nunca mais se repetirá. Porque os concursos atuais não têm mais passarela e nem o brilho de antigamente. A passarela do Maracanãzinho foi substituída por um palco para shows. E aelegância dos vestidos deu lugar a arremedos de modelos ditos fashion. A beleza natural se transformou em rostos plastificados e corpos siliconados. Perdeu o interesse do público.
Ana & Elizabeth, nossas eternas misses do Brasil da época de ouro.
Vida longa a elas. Abs

de Muciolo Ferreira - jornalista e missólogo do Recife

Hamilton Mota Mendes disse...

Nat King Cole e Denise Rocha de Almeida acima, que dupla, hem!!!!Ana, parabéns mais uma vez pelo seu blog.Hamilton

J. Botafogo. disse...

Quanto prestígio o R&R receber a visita de Ana Chritina Ridzi, jamais, nós comentaristas deste blog, esperávamos uma surpresa desta traduzida na mais valiosa joia rara.
Ana Chistina, o ano de 1966 fora ímpar para os concursos de beleza, em especial o "Miss" GB, motivado pela presença de duas írmãs gêmeas,univitelinas, lindas, deixando o corpo de jurados aparvalhado sem saber em quem votar. Qual das duas mereceria a honrosa faixa do seu Estado? Creio ter sido um fato inédito em todo o mundo, duas irmãs gêmeas competirem num mesmo concurso. Certa vez eu vi na televisão uma entrevista de Maria Elizabeth dizendo que o desempate fora decidido no cara ou coroa. Sempre gostei da sua beleza e sempre digo aos amigos com quem converso sobre os anos dourados desses eventos, uma foto sua, não lembro em qual revista, desfilando de maiô no Maracânanzinho, é uma das mais bonitas de toda a história do concurso "Miss" Brasil, infelizmente o júri do "Miss" Universo se perdeu não lhe classificando no top 5. Parabéns a Anamaria, a nós, ao blog, por termos aqui o seu comentário.
Abraços.