PASSARELA

PASSARELA

domingo, 30 de março de 2014

Martha Rocha com Arte






11 comentários:

J. Botafogo disse...

Fotografias maravilhosas garimpadas pela mestra em arte Anamaria Zendron. Martha Rocha está linda e essas fotos são pouco conhecidas. Valeu Drª Ana, seus trabalhos são sempre admiráveis, ainda há pessoas despudoradas ou invejosas, que os criticam. Vá em frente, "enquanto os cães ladram, a caravana passa". Fui obrigado a usar esta frase de um colunista social tendo em vista ela ser digna de quem nada faz a não ser criticar o trabalho alheio, querendo aparecer "puxando saco" de quem tem prestígio. Abraços.

Anamaria Zendron disse...

Bem vindo J. Botafogo ao R&R novamente, você fez muita falta aqui, como outros amigos também. Obrigada pela palavras.
Abraços.

Anônimo disse...

Alo Anamaria!

Fotos fantásticas, relíquias que você soube colocar arte com mágicas pinceladas coloridas. Alo J. Botafogo! Que privilégio de ler seus comentários Rendas & Rainhas. São sempre inteligentes. Já estava com saudades de você,desde nosso último telefonema por ocasião da passagem do nosso saudoso amigo Hamilton Mota Mendes. Abraços na Anamaria e no Botafogo.

Muciolo Ferreira

J. Botafogo disse...

Prezado Muciolo,
O prazer foi meu em te encontrar aqui, sempre escrevendo bonito. Sinto falta dos nossos papos. Como foi o carnaval? Saíste na escola de samba? Meu amigo, a ficha ainda não caiu, sinto muito a ausência de Hamilton; das nossas brincadeiras; nossas conversas ao telefone, praticamente, diárias; e dos coisas que compartilhávamos.
Anamaria sempre dando show, para a nossa alegria.
Abraços.

Anamaria Zendron disse...

Obrigada Muciolo!
Abraços.

Anônimo disse...

Amigo Botafogo,

desfilei sim pela Estácio de Sá na ala que o nosso Hamilton Mendes teria saído. Fomos vice-campeões, perdendo por cinco décimos para a Viradouro num grupo de 17 agremiações e que apenas a campeã sobe para o Grupo Especial. É muito desleal o critério usado pela Liga das Escolas de Samba Independentes do Rio de Janeiro permitindo apenas o acesso da campeã. O importante foi desfilar com a memória voltada para o Hamilton durante todo o tempo em que atravessei o sambódromo da Marquês de Sapucaí. Juro que não estou mentindo. Eu o via no meio da multidão nos camarotes e arquibancadas no rosto de cada pessoa. Rindo e acenando em minha direção. Na minha estada no Rio de Janeiro não tive coragem de passar em frente a confeitaria Colombo, Fui covarde. Porque não iria segurar as lágrimas. Mandarei minhas fotos da Estácio de Sá para o seu e-mail. Tenha uma boa semana. Um forte abraço,

Muciolo Ferreira - do Recife

Anônimo disse...

ana,só você traz esse cheiro daquelas épocas!dos organdis e pérolas,como v diz;kkkkkkkk.Muito legal essa revista.O farfalhar dos cetins,o vapor das sedas,as ondular das rendas...os perfumes,as belezas cinematográficas,as músicas,manuel bandeira num júri!Japão

Anamaria Zendron disse...

Bem vindo Japão! Saudades mesmo! Sempre um olhar com entendimento.
Obrigada! Volte sempre!
Abraço.

Roberto Wagner disse...

Maravilhoso trabalho!!!Parabéns.

Anamaria Zendron disse...

Obrigada Roberto! Tudo de bom para você!
Abraços!

Anônimo disse...

Marta Rocha é um ícone de beleza. Os anos passam e Marta continua linda, com um sorriso e um olhar encantadores. Parabéns, Anamaria Zendron pelo excelente trabalho!